Reconhecimento de Projeto no site: ArchDaily Brasil e Internacional

Sobre ArchDaily

ArchDaily foi fundado em março de 2008 com a missão de entregar a mais completa informação aos arquitetos ao redor do mundo; toda semana, todo dia, toda hora, a todo momento: assim que acontece. É a fonte de informação online contínua para uma crescente comunidade de milhares de arquitetos procurando as últimas notícias de arquitetura: projetos, produtos, eventos, entrevistas, concursos, entre outros.

Nossa equipe editorial trabalha diariamente com os mais prestigiados e influentes escritórios de arquitetura ao redor do mundo a fim de entregar um conteúdo específico e de qualidade para um público selecionado de arquitetos, designers, consumidores e influenciadores de opinião. Em um ano, ArchDaily rapidamente se estabeleceu como um dos principais sites de arquitetura do mundo devido ao entendimento preciso de nossa equipe do que o público está realmente procurando: o melhor da arquitetura mundial, o quanto antes possível.

ArchDailyBrasil terá um foco especial nos acontecimentos relacionados à arquitetura do país, somado a uma seleção dos melhores projetos de todo o mundo, mantendo assim os arquitetos lusofônicos inspirados e conectados à rede global.

Ver publicação do escritório no site ArchDailyBrasil.

Ver publicação do escritório no site ArchDaily Internacional.

— Posted on June 25, 2014 at 9:13 pm by

Leave a Reply

Your email address will not be published.